Foto: Reprodução- O homem, ainda não identificado, conduzia uma motocicleta Honda Twiter quando perdeu o controle e colidiu com o carro
Acidente aconteceu na DF-280, sentido Santo Antônio do Descoberto. Bombeiros foram acionados, mas o motoqueiro não resistiu aos ferimentos
Cidades-DF>> Correio Braziliense
Um motociclista morreu após colidir com um carro, na tarde desta sexta-feira (28/10), na DF-280, sentido Santo Antônio do Descoberto (GO). Ele foi atropelado posteriormente por um ônibus, que vinha em sentido contrário. A pista ficou parcialmente interditada. Os bombeiros foram acionados, mas o motoqueiro não resistiu aos ferimentos.
O acidente aconteceu em uma curva, próximo ao viaduto da BR-060. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem, ainda não identificado, conduzia uma motocicleta Honda Twiter, quando perdeu o controle e colidiu com um carro chevrolet Kadet cinza. O atropelamento ocorreu após a queda da vítima na pista contrária. No coletivo estava apenas o motorista e uma passageira. Os dois não sofreram ferimentos.
Com o acidente, houve vazamento de óleo na pista e os militares usaram terra para absorver o fluido. Após a ação do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar fez o controle do trânsito no local até o término da perícia.