Menu
Jovem morta após sessão de bronzeamento é enterrada em Mara Rosa (GO)
Novidades
Publicado em 16/09/2016

Foto: Reprodução- Nara Farias Preto morava com a mãe e o irmão de 18 anos. Ela tinha outros três irmãos por parte de pai

 

 

Nara Farias Preto, 20 anos, morreu em decorrência do procedimento, dias depois. Sofreu queimaduras e desidratação

Cidades-DF>> Correio Braziliense

 

O corpo da universitária Nara Farias Preto, 20 anos, foi enterrado no Cemitério Municipal de Mara Rosa, a aproximadamente 360 quilômetros de Goiânia, capital do estado. Familiares, amigos e parentes deram o último adeus à jovem que morreu após passar por um procedimento de bronzeamento artificial em uma clínica da Asa Sul.

A mulher do tio da vítima, Mayara Preto, 26 anos, ressaltou que a estudante de direito de uma universidade particular era vaidosa e prezava pela imagem. “Ela era extremamente preocupada com a estética. Não sei se já tinha feito bronzeamento outras vezes, mas o que aconteceu representa uma grande perda e é um momento de muita dor para a família, porque era uma menina saudável, feliz e extrovertida. Uma pessoa de muitos amigos”, lamentou a enfermeira.

Nara Farias Preto morava com a mãe e o irmão de 18 anos. Ela tinha outros três irmãos por parte de pai. No Facebook, a mãe da jovem, Maria Izabel Ferreira Faria prestou uma homenagem à filha. “Eu sempre vou te amar, minha filha. Você se foi tão cedo. Só Deus vai arrancar de dentro de mim essa dor que me consome. Deus esteja com você, meu amor.”

O pai da jovem, Wilson Petro, não teve condições de falar com a reportagem. A mulher dele, Eny Oliveira Lima Preto, madrasta de Nara, definiu assim a jovem. “É uma menina doce, meiga, gentil, feliz, uma estrela. E muito saudável”. Ela ia com frequência à Mara Rosa, visitar o pai e os três irmãos.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!