Pastor Paulino (PR) foi morto a tiros em Santo Antônio do Descoberto (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Delegado diz que nenhuma hipótese para o crime pode ser descartada ainda.
Pastor Paulino saía para evento político em Santo Antônio do Descoberto.
Goiás>> Portal G1
A Polícia Civil não descarta que a morte do vice-presidente do Partido da República (PR) em Santo Antônio do Descoberto tenha motivação política. Paulino Rodrigues da Silva, de 58 anos, mais conhecido como Pastor Paulino, foi morto a tidos na porta de casa. Testemunhas dizem que ouviram o momento em que ele foi assassinado.
“Nada pode ser descartado, nem com relação à atividade política, alguma ameaça que ele vinha sofrendo ou até alguma situação extra política que tenha eventualmente ocorrido. A investigação ainda está no início e realmente não dá para descartar nada”, disse o delegado Pablo Batista. Agora, a polícia ainda espera a conclusão de laudos periciais da Polícia Técnico-Científica.
O presidente do diretório regional do PR em Goiás, Flávio Canedo, disse ao G1 que a vítima foi atingida quando saía para um compromisso político. “Ele era um dos coordenadores da campanha da nossa candidata à prefeita da cidade, Estela Souza, e se preparava para ir a um evento político quando foi executado. Ainda não sabemos a motivação e vamos aguardar as investigações da Polícia Civil. Mas lamentamos o ocorrido”, afirmou.
A polícia ainda espera a conclusão de laudos periciais da Polícia Técnico-Científica. “Nada pode ser descartado, nem com relação à atividade política, alguma ameaça que ele vinha sofrendo ou até alguma situação extra política que tenha eventualmente ocorrido. A investigação ainda está no início e realmente não dá para descartar nada”, disse o delegado Pablo Batista.