Menu
Leilão do Detran põe mais de mil veículos à venda na próxima sexta-feira (27)
21/01/2017 21:39 em Novidades

No pátio do Detran próximo ao Autódromo de Brasília é possível visitar o estado de alguns veículos (Foto: Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília)

Entre os veículos disponíveis estão uma Land Rover Freelander e uma Honda Hornet. Visitação começa na segunda (23).

Distrito Federal>> Portal G1

 

No primeiro leilão do Detran no ano, mais de mil veículos serão colocados à venda na próxima sexta-feira (27), no Ginásio de Esportes de Sobradinho, no Distrito Federal. Serão 748 lotes de veículos apreendidos em blitze realizadas pelo departamento e que o proprietário não foi recuperar o carro em até 60 dias. Mas isso não significa que os carros estão lá há pouco tempo, na lista tem peças raras, como um Fusca 78 que está há anos no pátio do Detran e sequer tem autorização para cirular.

Os lotes estão dividos em dois grupos, o primeiro, que vai até o número 128, são veículos da categoria sucata com ou sem motor e que devem ser utilizados apenas na comercialização de peças. Já na outra parte da lista, a partir do lote 300, ficam os veículos que podem circular e que estão sem nenhuma pendência junto ao órgão.

Entre os veículos relacionados como disponíveis para circular, são 93 motos e 59 carros das mais variadas marcas. Os preços iniciais variam entre R$ 300 e R$ 2.500, e é possível encontrar veículos de luxo, como uma Land Rover Freelander e uma Honda Hornet.

Os veículos estão disponíveis em três locais diferentes: o pátio do Detran, próximo ao autódromo de Brasília, na Asa Norte; o posto da Polícia Rodoviária Federal na BR040 e o pátio da Coordenadoria De Policiamento em Sobredinho. Os interessados podem ver os veículos entre a segunda-feira (23) e a quinta-feira (26) da semana que vem. Confira aqui os detalhes do leilão.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!