Menu
Polícia prende 9 envolvidos em explosões de caixas eletrônicos, quatro foram encontrados em Santo Antônio
12/01/2017 22:08 em Novidades

Foto: Reprodução- Charge- Gilmar.

Os bandidos foram presos em flagrante. Dos envolvidos, quatro foram encontrados em Santo Antônio do Descoberto (GO)

Cidades-DF>>  Correio Braziliense

 

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (DRF) prenderam nove pessoas suspeitas de participar de explosões de caixas eletrônicos no Distrito Federal. Os agentes localizaram os bandidos em flagrante nesta quarta-feira (11/1). Esta é a sexta fase da Operação Specchio e a primeira etapa da Ostentatio. Dos envolvidos, quatro foram encontrados em Santo Antônio do Descoberto (GO).  

Os bandidos foram autuados por porte de entorpecente para consumo pessoal, porte de arma, receptação de veículo e associação criminosa. Além disso, também são acusados de fabricação, fornecimento, aquisição, posse ou transporte de explosivos ou gás asfixiante.  
 
Durante as operações, os policiais apreenderam celulares, um revólver calibre 38, uma metralhadora artesanal 9mm, R$ 1.295 mil em espécie, porções de maconha, cinco carros e uma caminhonete.  
 
De acordo com o delegado-chefe adjunto da DRF, João Guilherme Carvalho, os criminosos presos atuaram em explosões de caixas eletrônicos no Distrito Federal, nos últimos meses, e também em crimes nos Estados de Minas Gerais e Goiás
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!