Menu
21ª edição da Festa do Morango, em Brazlândia, começa nesta sexta (2)
30/08/2016 22:00 em Novidades

Foto: Reprodução

O evento prossegue com programação por dois fins de semana. Na abertura tem escolha da Rainha do Morango 2016 e show do cantor Diego Valadares

Entretenimento>> Metrópoles

 

A Festa do Morango de Brasília — que na verdade acontece em Brazlândia — inaugura a 21ª edição nesta sexta-feira (2/9). A programação prossegue por dois fins de semana, até o dia 11/9.

Além de exposição de produtos derivados da fruta, a festa conta com uma série de shows musicais e eventos paralelos — como a 3ª Florabraz (Feira de Floricultura e Jardinagem de Brazlândia) e o 12º Encontro Técnico do Morango.

A programação do primeiro fim de semana inclui a escolha da Rainha do Morango 2016 e, como ocorre todos os anos, shows musicais. A atração atração do primeiro dia é o cantor Diego Valadares; no sábado, apresentam-se as bandas Eterna Sedução, Ledbed e Relíquia e o cantor César Felipe.

As atividades ocorrem na sede da Associação Rural e Cultural Alexandre de Gusmão (Arcag, que fica na DF-180, Km 27, em Brazlândia. Confira a programação completa no site oficial do evento.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!