Menu
Cantor de Santo Antônio do Descoberto participou de especial de Natal da Rede Globo
03/01/2017 01:26 em Novidades

Foto: Júnior Maia- Cantor e compositor Rodrigo Aslan.

Após participação na minissérie Amor ao Quadrado da Rede Globo, Rodrigo Aslan se prepara para lançar seu primeiro CD

Por Andressa Nunes>> Cultura Local

 

Nascido e criado em Santo Antônio do Descoberto, o cantor e compositor goiano, Rodrigo Aslan, 19 anos, participou do elenco da minissérie amor ao quadrado, exibida pela Rede Globo, no último dia 24, véspera de Natal.


Foto: Reprodução

Rodrigo relatou sobre como aconteceu seu ingresso no especial de natal. “Acredito que uma coisa vai levando a outra. Eu ensaiava no espaço cultural, aqui da cidade mesmo, daí teve uma vez que fui e tinha um pessoal também ensaiando lá. Comecei a conversar com uma mulher que estava presente, ela era diretora do filme que eles estavam produzindo, com isso ela me chamou para fazer figuração, aceitei o convite e entrei com participação musical também, uma música minha virou trilha sonora e escrevi uma outra música. Com esta figuração eu ganhei um papel neste mesmo filme, por fim o filme ainda não foi lançado, se chama Caco de Vidro. Por conta da participação neste filme, eu fui indicado para a produção de atores de Amor ao Quadrado, fui chamado e aceitei o convite. Foi muito bacana, uma experiencia sem comparação! Já fiz teatro e sempre quis participar de algo relacionado a isso.''

''Eu tenho minha família por parte de pai, que todos são músicos. Comecei com a música aos seis anos e com sete já tocava em alguns lugares por aí, com meu pai'', destaca o cantor, sobre como começou o seu contato com a música. Rodrigo Tem o violão como principal instrumento, mas ressalta a interação com outros instrumentos, ''manjo um pouquinho de guitarra, teclado, baixo e até flauta''.

O artista destaca grandes referencias na música, como Gun's Roses, Charlie Brown, Legião  Urbana, entre outros, no entanto, deixa claro que para compor, tem seu próprio estilo. Quando questionado sobre a quantidade de músicas autoral, o cantor respondeu: ''Não faço ideia, estou sempre escrevendo e nunca parei para contar.”

Rodrigo lança no primeiro semestre deste ano (2017) seu primeiro CD, com data de lançamento prevista para março. O mesmo será composto apenas por músicas autorais, entre elas, estarão as faixas Saudade Liberdade e Brilho de Paz. E válido ainda ressaltar, que a música brilho de paz, já conta com videoclipe, lançado no YouTube e produzido por 1/4 de Estúdio. '' O CD será bem alternativo, porque tem música meio rap, tem rock, pop rock e também reggae, será para todos os gostos'', diz Rodrigo, sobre o estilo musical do disco, que será lançado em breve.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!