Menu
Banco do Brasil amplia prazo de renegociação de dívidas no DF
26/12/2016 19:03 em Música

Mutirão de atendimento do Banco do Brasil para renegociação de dívidas (Foto: Banco do Brasil/ Divulgação)

Clientes com contas em atraso têm até a próxima sexta para abater juros e alongar prazos. Em seis dias, mais de R$ 2,8 milhões foram renegociados.

Distrito Federal>> Portal G1

 

Clientes do Banco do Brasil com dívidas em atraso têm até a próxima sexta (30) para renegociar dívidas com descontos em juros ou aumento de prazos no Distrito Federal. O programa ia até dia 20, mas foi estendido em razão da alta procura pelo serviço. Segundo o banco, em seis dias, foram mais de R$2,8 milhões renegociados.

O objetivo do programa é o abatimento de juros ou o alongamento de prazos de dívidas, tanto de pessoas físicas quanto de pessoas jurídicas. Os interessados em participar das renegociações devem procurar as agências do Banco do Brasil para regularizem as contas em atraso, portando documento de identificação com foto e comprovante de renda atualizado.

Os clientes que não conseguirem comparecer ao mutirão poderão acessar o portal Solução de Dívidas, uma ferramenta online disponibilizada pelo banco. O serviço também vale para pessoas físicas e jurídicas.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!